:) Criação Do Blog :D

Seguidores

Traduzir

Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

*---* Oque o Artesanato Representa Pra Voce???

Ola meninas ,então o crochê representa tudo pra mim ><
Quando falamos de crochê estou falando de  tempo de nossas vidas , quando estamos fazendo os nossos crochê estamos usando nossas cabeças , nossos tempos , fora a cancera que da nos dedos ne? kkkk.

- Mais nada é tão bom *---* depois de todo o tempo e todos os pensamentamentos ,que a gente usa , O melhor de TUDO e ver nosso Trabalho feito né ? isso e Satisfatório HAHA .

- Meninas , Vamos mostra para esse pessoal que crochê não e tão simples assim \õ/

- Divulguem ,postem seu trabalhos etc :)

Deixem seus comentarios abaixo :)
 falando um pouquinho do seu trabalho e oque ele representa pra vc?
Não é Obrigatorio ta meniinas :))  
bjooos *----*



1 comentários:

Anônimo disse...

o artesanato representa para mim a minha alegria,meu amor pelo croche é grandiosa adoro meu trabalho e atravez dele fiz amigas especiais que jamais poderei esquecer né Breeh amo o meu trabalho e sem meu croche ñ consigo mais viver sem ele

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog
░░(_.•´/\`•._)░░ Para mim :)
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita. bjoos *---*